quarta-feira, 25 de março de 2009

The Honeydrippers

Após o fim forçado da melhor banda de rock de todos os tempos (Led Zeppelin, é claro), o vocalista Robert Plant deu início a um projeto chamado The Honeydrippers onde o principal objetivo era homenagear aqueles que o influenciaram musicalmente quando criança e adolescente (leia-se rock, blues e música popular norte-americana).

Este projeto infelizmente nunca decolou, rendendo apenas (oficialmente) um único EP com 5 faixas, lançado em 1984, com a produção de Nile Rogers e com a participação de músicos da pesada como Dave Weckl na bateria, Paul Shaffer nos teclados, Wayne Pedziwiatr no baixo e, principalmente, as participações especiais de Jeff Beck e Jimmy Page nas guitarras!!!

O guitarrista Brian Setzer (Stary Cats) teve uma rápida passagem pela banda, participando da antológica participação no programa "Saturday Night Live" na Tv Norte Americana, mas a vida útil da banda foi muito curta, para a infelicidade dos fãs.

Crédito: http://www.lagrimapsicodelica.blogspot.com/


The Honeydrippers - Volume One (1984)

Dados do Arquivo:

Artista: The Honeydrippers
Genero: Rock
Ano: 1984
Título: Volume One
Formato: MP3
Taxa de Bits: 192Kbp/s

Faixas:

01 - I Get A Thrill
02 - Sea Of Love
03 - I Got A Woman
04 - Young Boy Blues
05 - Rockin' At Midnight

MediaFire


Está aí mais uma excelente opção para conhecer uma excelente música. The Honeydrippers, "Volume One", gravado em 1984, com destaque para a música "Sea of Love", realmente esta é a melhor.

Peço a gentileza se o link estiver quebrado, deixar um comentário a respeito. Obrigado.

3 comentários:

  1. Caro Colega. Quero Deixar Aqui Meus Votos De Sucesso No Seu Trabalho, E Dizer-te Muitíssimo Obrigado Pelo Presentinho Amigo! Fica Na Paz!. Guilherme_NATAL_RN-BRASIL.

    ResponderExcluir